Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2022

Poema- Qual é o seu objetivo

Qual é o seu objetivo A vida é feita de escolhas E cada um é livre pra fazer a sua própria escolha Alguns acertam nas escolhas Mas alguns tem de carregar o peso da suas. Uma coisa é certa nessa vida Não importa o que nós escolhemos Mas em cada escolha sempre teremos uma consequência Dependendo das tais escolhas Elas podem ser leves Ou às vezes,  carregarem consigo um peso enorme. Contudo, não importam as escolhas do passado Porque assim como o ontem nos trouxe a hoje O hoje é que nos levará à amanhã; Querendo dizer: “As escolhas de agora Terão as suas consequências depois”. O que mais eu quero dizer é: “Seja firme Não olhe para o passado E se algum dia olhar Seja para dele aprender Mas o seu foco Esteja no seu objectivo; A pergunta que você deve se fazer é: Qual é o meu objectivo?”.

Poema- Não me decepcionou.

  Não me decepcionou Lutei, e não me cansei Mas em tudo A minha confiança mantive no Senhor. Não me decepcionou o meu Deus Mas o fruto das minhas mãos me deu; Pois um vez plantei Durante todo o ano eu reguei E hoje, colho os frutos da semente que as minhas mãos plantaram. Foram muitas batalhas Outras perdi, outras ganhei; Mas no final de tudo Apesar das batalhas perdidas A vitória final foi minha; Eu venci a guerra. Aleluia, Glórias sejam dadas ao meu Deus Pois em tudo, não me deixou sozinho em nenhum momento; Sempre esteve aqui comigo Sempre esteve na minha frente Abrindo o caminho para mim Garantindo que eu vença; Porque o inimigo, em meu nome Ele foi aniquilado O meu Deus não me decepcionou.

Poema- As maravilhas de Deus

  As maravilhas de Deus O que direi Como é que farei; Como é que descreverei as maravilhas de Deus. É tanta maravilha que nem consigo explicar Quem pode descrever as maravilhas de Deus Quem alguma vez teve palavras para dizer as grandezas de Deus. Deus é bom E em todos os tempos; Por toda a eternidade Deus mostra a Sua grandeza aos filhos dos homens. Deus é Grande Quanto a mim, disso não duvido E quem duvidaria A Dia Glória resplandece nas Suas obras.

Poema- Sendo sincero demais

  Sendo sincero demais Porque ser um incomodo Quando podes ser uma benção. Porque ser tão duro com as pessoas No nome da sinceridade? Certo que és sincero Mas precisas ser tão duro? Seja amável com os outros Ao menos tentar. Todo mundo quer uma companhia Mas ninguém quer uma pessoa inoportuna por perto; Então, que tal adotares para si a mansidão. É certo que a verdade precisa ser dita Mas também pense em como o outro vai se sentir Então, invés de ser tão duro Que tal dizer a verdade com um manifesto de compreensão. Porque bem, sim,você está dizendo a verdade Mas com qual intensão, Julgar, ou ajudar a pessoa a vencer os defeitos? Além de ser sincero Tente ser uma boa pessoa também.

Poema- Porque Ele ressuscitou

  Porque Ele ressuscitou. Se Ele não ressuscitara Certamente que já teriam me vencido Pois, aonde estaria o fundamento  da minha fé? Qual seria a pedra de esquina? Mas Ele ressuscitou, e vós sabeis Admitindo vós tal como não Ele ressuscitou e vive por toda a eternidade. Por isso, porque Ele ressuscitou Eu ouso hoje declarar ao mundo A bondade que Ele têm. E nEle vivemos  Todos nós que nEle cremos E confiamos com todo o nosso ser. Ele vive,  Quereis vós ou não Ele vive; E é galardoador de todos os que O buscam Ele ressuscitou.

A internet

  Internet Internet, internet, internet Cadê eles Os filhos de Deus aonde estão. Eis que agora acordam E só pensam em você O primeiro que aparece na mente deles a cada manhã É você Você roubou eles de Deus. Filhos de Deus Aonde estão vocês Onde foi que vos incolheram. Voltem para Deus Voltem para casa Façam-O a prioridade das suas vidas Ele ainda espera por vocês De braços abertos vos espera Voltem para Ele.

Buscando a face

  Buscando a face de Deus Quão diferente as coisas eram antes Quão diferente as coisas são agora; Estão todas babunçadas  E de longe vê-se o fenômeno “evolução”. Nos tempos atrás, lá no princípio da igreja Os crentes buscavam a Deus com fervor Mas agora, longos anos depois Busca-se mais a mão do que a face de Deus. Agora as pessoas não querem saber de Deus Vivem de um jeito qualquer Sem prestar contas a ninguém Mas chegue a miséria batendo porta. Não querem mais contemplar a face de Deus Mas buscam sempre as Suas obras Sempre que a miséria chega. Eles suplicam por um milagre Mas nunca buscam a Deus Sinto por eles Deus reservou-se para os Seus filhos.

A evolução

  A evolução Quão bom era Quando para viver o mundo dependia do de Deus; Alegria plena brotava dos seus corações E era tão bom. Mas o mundo evoluiu E junto dele os corações das pessoas; Elas abandonaram a verdade a muito tempo A deixaram ficar no passado. Era legal quando as pessoas conteplavam as maravilhas de Deus Mas de lá pra cá Com o passar do tempo Passou também o amor das pessoas. Amaria eu ver de novo As pessoas buscando a Deus; Meu coração encheria-se de alegria Se todos nós simplesmente voltássemos ao nosso primeiro amor.

Os planos de Deus

  Os planos de Deus De noite vejo as estrelas E me lembro de o quão bom são as obras de Deus Contemplo as maravilhas da Sua Glória Que no esplendor da natureza se revela. O Homem transformou o mundo que Deus criou Em um palco para o pecado; Para a Glória de Deus foi criado o mundo Mas o Homem insiste em Lhe tirar  aquilo que é Seu por direito. Deus planejou para o mundo uma vida próspera Mas no mundo vive-se desgraça; Culpa de quem? Era para toda a criação depender de Deus Mas o Homem passa cada dia tentando sobreviver; Como vais viver, ooh Homem? A fonte da vida deixaste para trás.